O QUE SIGNIFICA SER UM

AFILIADO ALLIANCE?

O QUE SIGNIFICA SER UM

AFILIADO ALLIANCE?

Além de fazer parte da equipe

14X Campeã Mundial.

Ter acesso à melhor metodologia de ensino de jiu jitsu que valoriza o aluno e possibilita ter uma academia verdadeiramente de sucesso. Além de fazer parte da equipe 14X Campeã Mundial.

VANTAGENS EM SER UMA AFILIADA DA ALLIANCE

O MELHOR MÉTODO DE ENSINO DE JIU JITSU

UM MODELO DE

GESTÃO LUCRATIVO

7 CURSOS DE PROFESSORES

2 CURSOS DE GESTÃO

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NA ASSOCIAÇÃO

APP EXCLUSIVO DA ALLIANCE DE PRESENÇAS DE AULA

SOFTWARE DE GESTÃO DE ACADEMIAS GRATUITO

Somos pioneiros na metodologia de ensino para aulas coletivas.

Temos mais de 300 escolas ao redor do mundo

Somos pioneiros na metodologia de ensino para aulas coletivas.

Temos mais de 300 escolas ao redor do mundo

Depoimento do nosso afiliado

Quero falar com um consultor

" Trabalhamos duro para elevar nosso Jiu jitsu a um nível que ele se torne essencial na vida de quem pratica, mas isso só pode ocorrer quando melhorarmos o que estamos entregando a nossos alunos."

Fabio Gurgel

Fabio Gurgel

Se você tem o mesmo propósito de vida

venha fazer parte da nossa família

Se você tem o mesmo propósito de vida

venha fazer parte da nossa família

Quero falar com um consultor

O que dizem nossos filiados?

Diego Maques

Alliance Goiânia

Diego Maques

Alliance Goiânia

"Ser um filiado Alliance é um desafio para aqueles que se propõem a entregar um serviço de qualidade, a exigência faz parte e só o faz quem tem compromisso com o certo."

Tiago Rocha

Alliance Uberlândia

Tiago Rocha

Alliance Uberlândia

"Sou faixa Preta do Mestre Fabio Gurgel e responsável pela Alliance Uberlândia desde 2006. Os principais benefícios em ser filial Alliance são: metodologia de ensino, cursos de capacitação, uniformização, etc. Mas o grande diferencial é o profissionalismo do Fábio Gurgel e sua equipe!!!

“Filiar a Alliance é deixar o JIU-JITSU de sobrevivente e começar a Viver de jiu-jitsu. Só Vive exclusivamente de jiu-jitsu quem entende que o Dojo é uma empresa e a Alliance neste ponto está vários anos à frente!!!”

“Filiar a Alliance é um divisor de águas para quem realmente quer Viver de Jiu-Jitsu!! Vivo exclusivamente de jiu-jitsu desde 2006 e sou prova disso!!!”

Jhonny Loureiro

Alliance Cristo Redentor

Jhonny Loureiro

Alliance Cristo Redentor

Sou o professor responsável pela Alliance Cristo Redentor em Porto Alegre. Pra mim é uma honra em ser filiado da Alliance e poder ter essas conexões com esses Grandes Mestres, poder aprender com a metodologia e poder ensinar os meus alunos é uma alegria imensa. No dia-a-dia poder ver o quão é eficiente a metodologia da Alliance, tanto na parte de adultos quanto na parte das crianças, quanto na parte competitiva, ela é uma metodologia que consegue pegar desde a criança de 4 anos de idade até um Master de 60 anos de idade e consegue trazer as ferramentas necessárias pra que ele consiga entrar no jiu-jitsu, se descubra de uma maneira segura e alegre, consiga entender o jiu-jitsu como uma arte marcial eficiente e gostosa de ser aprendida.

Vejo que muito mais do que propriamente técnicas, o método te ensina a como lidar com os alunos. Para mim é um prazer e espero que a gente possa ter anos e anos sendo felizes ao lado uns dos outros e poder aprender com vocês e ensinar algo que eu possa vir a ensinar. Valeu galera! Oss

E por fim, assista esse vídeo,

SINTA O QUE SIGNIFICA SER ALLIANCE

E por fim, assista esse vídeo,

SINTA O QUE SIGNIFICA SER ALLIANCE

Temos algumas perguntas rápidas para te conhecer melhor:

Alliance Association. Todos os Direitos Reservados.