O QUE SIGNIFICA SER UM

FILIADO ALLIANCE?

Ter acesso à melhor metodologia de ensino de jiu jitsu que valoriza o aluno e possibilita ter uma academia verdadeiramente de sucesso.

Além de fazer parte da equipe

13X Campeã Mundial.

VANTAGENS EM SER UMA AFILIADA DA ALLIANCE

O MELHOR MÉTODO DE ENSINO DE JIU JITSU

UM MODELO DE

GESTÃO LUCRATIVO

7 CURSOS DE PROFESSORES

2 CURSOS DE GESTÃO

ATENDIMENTO PERSONALIZADO NA ASSOCIAÇÃO

APP EXCLUSIVO DA ALLIANCE DE PRESENÇAS DE AULA

SOFTWARE DE GESTÃO DE ACADEMIAS GRATUITO

O que falam alguns dos nossos afiliados

Quero falar com um consultor

" Trabalhamos duro para elevar nosso Jiu jitsu a um nível que ele se torne essencial na vida de quem pratica, mas isso só pode ocorrer quando melhorarmos o que estamos entregando a nossos alunos.

Seu sucesso será consequência disso, quanto mais você entrega mais você recebe em troca, acredite! O seu sucesso é o nosso sucesso!” [Fabio Gurgel]

Se você tem o mesmo propósito de vida

venha fazer parte da nossa família

Quero falar com um consultor

O que dizem nossos filiados?

Diego Maques

Alliance Goiânia

"Ser um filiado Alliance é um desafio para aqueles que se propõem a entregar um serviço de qualidade, a exigência faz parte e só o faz quem tem compromisso com o certo."

Tiago Rocha

Alliance Uberlândia

"Sou faixa Preta do Mestre Fabio Gurgel e responsável pela Alliance Uberlândia desde 2006. Os principais benefícios em ser filial Alliance são: metodologia de ensino, cursos de capacitação, uniformização, etc. Mas o grande diferencial é o profissionalismo do Fábio Gurgel e sua equipe!!!

“Filiar a Alliance é deixar o JIU-JITSU de sobrevivente e começar a Viver de jiu-jitsu. Só Vive exclusivamente de jiu-jitsu quem entende que o Dojo é uma empresa e a Alliance neste ponto está vários anos à frente!!!”

“Filiar a Alliance é um divisor de águas para quem realmente quer Viver de Jiu-Jitsu!! Vivo exclusivamente de jiu-jitsu desde 2006 e sou prova disso!!!”

Jhonny Loureiro

Alliance Cristo Redentor

Sou o professor responsável pela Alliance Cristo Redentor em Porto Alegre. Pra mim é uma honra em ser filiado da Alliance e poder ter essas conexões com esses Grandes Mestres, poder aprender com a metodologia e poder ensinar os meus alunos é uma alegria imensa. No dia-a-dia poder ver o quão é eficiente a metodologia da Alliance, tanto na parte de adultos quanto na parte das crianças, quanto na parte competitiva, ela é uma metodologia que consegue pegar desde a criança de 4 anos de idade até um Master de 60 anos de idade e consegue trazer as ferramentas necessárias pra que ele consiga entrar no jiu-jitsu, se descubra de uma maneira segura e alegre, consiga entender o jiu-jitsu como uma arte marcial eficiente e gostosa de ser aprendida.

Vejo que muito mais do que propriamente técnicas, o método te ensina a como lidar com os alunos. Para mim é um prazer e espero que a gente possa ter anos e anos sendo felizes ao lado uns dos outros e poder aprender com vocês e ensinar algo que eu possa vir a ensinar. Valeu galera! Oss

E por fim, assista esse vídeo,

SINTA O QUE SIGNIFICA SER ALLIANCE

Saiba agora como você também pode fazer parte dessa história.

Nosso consultor entrará em contato com você.

Alliance Association. Todos os Direitos Reservados.